quarta-feira, 2 de maio de 2018

5 Coisas que não deves dizer ao teu namorado


Olá, tudo bem com vocês?

Eu sou uma pessoa que, quando começo a falar com alguém e quando me entusiasmo a conversar, às tantas no decorrer da conversa pode acontecer que surja um momento menos feliz. 


Se tal como eu já falavas dentro da barriga da mãe ficam estas 5 dicas :) Claro que haverá momentos de excepção, dependendo muito da confiança que temos na pessoa. Mas às vezes o melhor mesmo é ponderar, acreditem. Nunca sabemos o dia de amanhã. Cuidado com segredos que se revelam porque o amanhã a Deus pertence.


  1. Não fales muito do teu ex-namorado. Não o compares com o teu namorado, ele vai-se sentir mal, talvez até inseguro. Põe-te no lugar dele.
  2. Tenta não comentar algum aspecto negativo da tua sogra. Toda a gente sabe que a nossa mãe é a melhor do mundo.
  3. Não lhe reveles segredos que alguém te pediu para guardar. Segredo é segredo, promessa é promessa. E isso tem de ser compreensível tanto para um como par outro.
  4. Nunca lhe digas que viste o telemóvel dele ou o Facebook. Simplesmente não o faças. Provavelmente vai ficar a achar que estás a dar em espia e poderá ficar chateado com razão. Não digas e não repitas. Nós mulheres temos imaginação muito fértil por vezes.
  5. Não digas que o teu colega de trabalho é um docinho de pessoa. Ou diz só para ver como reage! :)

2 comentários:

  1. oh meu deus, quem me dera ter lido este post a uns meses atrás ahah infelizmente já fiz de tudo, mas como bem diz a minha mãe "ao errar aprendesse logo" não é? xD

    Beijinhos!

    Raquel Silva (raquelarieli.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca falei mal da família do meu namorado, sou totalmente contra esse tipo de atitudes, não são de todo saudáveis!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/mothers-day-gift-guide.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar