terça-feira, 5 de dezembro de 2017

De volta! | 7Factos sobre o blog


Dizem que há um tempo para tudo. Até mesmo tempo para que os tempos se voltem a encontrar.
Estou de volta. De volta a sério, depois de uma maratona de montanhas russas, cheia de novos temas, novidades e surpresas!

Poderia contar simplesmente o motivo de tanta ausência, mas a verdade é que os motivos são vários e ao mesmo tempo nenhum em concreto. Mas houve um motivo muito especial que me fez ganhar muito ânimo para conseguir voltar a encaixar o blog na minha realidade, deixar o comodismo depois de um dia de trabalho e dedicar-me ao que realmente gosto de fazer. Mas se queres mesmo saber que motivo tão especial é esse, vais ter de esperar até amanhã porque o post de hoje, em jeito de brincadeira (ou não), não é 1 nem são 2, mas sim...


                        7 Factos sobre a Baguette



  1. Apesar de não parecer, esta janelinha que estás a ler já completou um ano de vida. Pois é, a Baguette foi criada em Novembro do ano passado. O tempo voa.
  2. Inicialmente foi criado por mim e por uma (ainda) amiga que conheci já lá vão 14 anos. (Já disse que o tempo voa?) Ás vezes temos simplesmente de aceitar as coisas como só. Porque cada um tem um caminho a seguir e não podemos mudar ninguém. Por mais que amemos ou gostássemos que fosse de outro jeito qualquer.
  3. Por isso estou fisicamente sozinha na aventura da blog os fera. Mas para mim continua a ser algo nosso. Porque acredito em finais felizes e um dia quando a tempestade passar vou lhe mostrar algo de bom. 
  4. Os meus posta eram inicialmente enviados pelo messenger do Facebook e depois ela postava por mim. Isto porque além de não ter Internet em casa, o meu portátil é um morto vivo que um dia bebeu acidentalmente um copo de sumol de ananás. Mesmo assim é um valente que continua na luta com algumas teclas em falha. 
  5. Não prometo toturiais de maquilhagem. Ainda prefiro usar o dedo para espalhar a sombra em vez do pincel.
  6. O blog tem também uma página no Facebook onde podiam ser uns queridos e deixar o vosso like para não perderem as novidades que estão a chegar. Clica aqui! :)
  7. Sugestões e críticas são bem vindas sempre. Só não vale atirar coisas.

Vemos-nos amanhã? 

Sem comentários:

Enviar um comentário