terça-feira, 21 de março de 2017

ᑕOᗰO E ᑫᑌE ESTE ᖴIᒪᗰE E᙭ISTE? #1

     Porque eu passo demasiado tempo à procura de filmes para ver volta e meia acabo a tropeçar em trailers de coisas que é difícil acreditar que sairam do papel e passaram para o ecrã. O post de hoje é dedicado a alguns dos trailers mais estranhos que encontrei. (links para os filmes nos títulos)

1. Alien Tampon


Pensar que isto sequer passou pela cabeça de alguém meio que me mói o cerebro. Fico extremamente intrigada com a ideia de gosma alien agarrada a um tampão possuir uma rapariga. E da rapariga sequer pensar em usar um tampão verde- quem é que no seu perfeito juizo faria isso? Nem vamos falar de efeitos e cast, acho que o orçamento foi demasiado limitado. Pergunto-me porquê.



2. Dead Sushi 

Bonecos e carros demoníacos jé tinha ouvido falar, agora sushi com instintos assassinos, esta é nova. Pelo menos os risos maníacos do sushi ainda me puseram a rir. E tenho que dar os parabéns (termo errado, mas vou ficar com ele) a quem dirigiu o filme por não ter computorizado tudo. Isto acaba-me por parecer um show para crianças falhado, mesmo assim. E chegando ao fim do trailer--- hey. HEY SUSHI O QUE E QUE RAIO ESTÃO A FAZER?!


3. Bad Milo 


Ter que lidar com monstros é muito mau, ter um a viver nos teus intestinos é um outro nível. Tenho tantas /tantas/ perguntas. Como é que o monstro foi lá parar? Pelo menos no filme do tampão alien isso é explicado. Como é que o monstro cresceu dentro dele sem lhe rebentar com os orgãos? E como é que saiu--- OKAY, eu não quero pensar nisto. Vamos so deixar um like porque um linha como 'Porta-te bem senão enfio-te pelo meu rabo acima outra vez' é simplesmente... preciosa.




4. Kung Fury 

Okay, por onde começar neste?... Demasiada cena estranha que não faz sentido nenhum, mas de alguma forma acabou toda enfiada no mesmo filme. Um polícia renegado que é expert em Kung Fu, um vilão que é um Hitler master do Kung Fu também, skates capazes de atirar carros para sabe-se lá onde e uma rapariga vicking que consegue chamar o Thor, mas que por alguma razão tem necessidade de andar com uma metrelhadora na mão. Ah e dinossauros usados como meio de transporte. Faz sentido... Todo o sentido.


5. Rubber 


E quando pensava que sushi assassino era a coisa mais estranha que ia ver hoje, eis que aparece um pneu com poderes telepáticos que tem como hobby explodir cabeças de pessoas. Sim, este é mesmo um filme. Estranho é eu ter vontade de o ver. O que há de errado comigo...




Chega de estranho por hoje! Mais trailers estranhos em breve. Sugestões de algum para ver? Deixem um comment ;)

хєnα

Sem comentários:

Enviar um comentário