sábado, 25 de março de 2017

RAMEN CRU - melhor do que podem achar!

     Para quem leu o título e está a pensar 'esta rapariga é doida', garanto-vos que se enganam! Eu própria não queria acreditar ate ter provado e realmente é muito melhor do que estava à espera.

     Como é que me ocorreu sequer experimentar?
     Estava a ver Dream High 2 com um amigo (um drama coreano, muito bom posso desde já dizer c:) e a certo ponto, uma das personagens que estava na dispensa agarrou num pacote de ramen, abriu-o e deu-lhe uma dentada. Sim, isto parece ridículo e foi o que eu e o meu amigo pensámos ao ver a cena pela primeira vez. Claro que sendo os dois malucos como somos, desafiámo-nos a experimentar. Afinal se o outro rapaz estava a comer, aquilo não podia ser assim tão mau, certo?


     Uns dias depois disto, eu e o meu amigo sentámo-nos com o ramen a frente, a fazer piadas sobre como aquilo iria correr mal, como iriamos ficar mal do estômago ou como iamos cuspir tudo ali mesmo (sim, até tinhamos sacos preparados para se acontecesse o pior). Engraçado foi, que depois de da primeira dentada dada com muito medo, acabámos a devorar o pacote todo em poucos minutos.

     O ramen cru sabe praticamente a pão e quando salpicado com o pozinho que vem nas embalagens fica surpreendentemente bom e enche bem o estômago. Um snack bom para quem tem que passar o dia fora. Para mim, ramen já não necessita de ser cozinhado. Desafio-vos a experimentar!

хєnα

Sem comentários:

Enviar um comentário