quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Estes dias...

Têm sido dias de fuga á rotina. Consegui 4 dias de férias, que infelizmente já acabaram. Mas o que é bom acaba mesmo depressa não é?

O clima nem sempre colaborou... mas a maternidade acrescentou-me uma boa dose de criatividade. Fizemos desenhos, pintámos, tranformo-me na cobaia de uma possível futura cabeleireira.

Acho engraçado que a minha filha adore chuva. Mas adorar mesmo. Pode chover a potes que para ela é o máximo pegar no chapéu de chuva e num agasalho e partir para a aventura. Fiz-lhe a vontade.

A hora da sesta, quando há sesta, aproveito para meter a casa em ordem e nestes dias aproveitei também para pintar o cabelo. Pinto sempre em casa e confesso que amo esta tinta. Já é a segunda vez que a uso e super recomendo. O cabelo fica bem suave e super hidratado e a casa não fica infestada com aquele cheiro horrível. Cheira bem, não contém amoníaco e as cores são fantásticas!

Hoje já é dia de trabalho. Levo comigo a bela da dor de garganta típica de quem bebeu água gelada durante a noite. Adoro água fresca e teimo em bebe-la sem regras. Aguenta coração!

Mais logo sai um post fresquinho. Mas esse é recomendável e não tem risco algum para a garganta de ninguém. Prometo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário